segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Estréia no Pré-AMP foi massa!















(Acima, Cadito, Marcos, Leo e Serginho; mais embaixo, os bateristas Carioca e João Eduardo são flagrados pelo coletivo Media Sana no telão, com Cadito e Marcos)

É pessoal,

A estréia da Lady Murphy no festival Pré-AMP, no último dia 30 de janeiro, foi fantástica.
Fizemos o penúltimo show do evento, um pouco antes da Eddie, mandando aquilo que a gente sabe fazer: rock'n'roll. O público expressivo, atraído sobretudo pelo carinho e respeito que têm por Fabinho & cia. assistiu à Lady Murphy com atenção, muitos até dançaram.
Foi o nosso quarto ou quinto show com o trabalho autoral, o terceiro em palco de rua, desde a primeira experiência, no Arraial da Tomazina 2007. Como dissemos a alguns fanzineiros e outras pessoas que vieram até nós para elogiar nosso trabalho, tudo ainda é muito incipiente, pois há apenas um ano começamos um trabalho autoral após um laboratório de pouco mais de seis anos só tocando rock clássico. Estamos engatinhando, mas queremos andar rapidamente. Portanto, comentem, elogiem e critiquem. Quem quiser, pode até detonar, que nossa resposta vai ser com um trabalho cada vez melhor, vocês podem ter certeza.
Aguardem e confiem, que o primeiro CD pra valer da Lady Murphy está começando a ser tramado. Enquanto isso, vão baixando o demo Instruções no Verso, que está todo disponível no site Trama Virtual (confira nas postagens anteriores).

Paz e amor!